Desafio Whole30 – Dia 4 de 30

IMG_4346

Hoje foi o dia que encarei uma abóbora pela primeira vez na vida. Nunca tinha comprado e… nem lembro de ter comido. Bom, uma vez comprei em lata e fiz muffins, mas acho que não vale. Então ontem fui no supermercado e decidi me aventurar. Eu não sabia que a abóbora manteiga tinha mais carboidratos que as outras, tudo o que eu queria era fazer um espaguete mega popular no instagram dos amigos do #whole30, mas parece que tinha que ter sido outro tipo de abóbora. Então arrisquei uma abóbora assada com azeite, sal e pimenta.
IMG_4348

Deixei assar demais e acabou ficando queimadinha, mas para a minha surpresa, uma delícia! Ficou crocante e salgadinha por fora e macia por dentro, lembrando batata-doce assada. Vou ver o “estrago” que causou na minha cetose, mas se não ficar louca de fome daqui a pouco, sei que posso comer mais dessa delicinha ❤

A outra notícia boa é que a dona mãe, que também está fazendo #whole30 desde sexta passada, verificou a pressão e ela está normal! Disse que a farmacêutica até testou em mais de um aparelho, porque nunca tinha visto a pressão dela tão controlada. Enfim, pode ser coincidência, mas ela está bem faceira – e eu também. As fotos da comilança de hoje estão abaixo.

IMG_4345

Café da Manhã: Omelete com Pimentões e Tomates + Café com Óleo de Coco; Almoço: Chilli com Carne de ontem + Rúcula; Jantar: Abóbora Assada + Bife de Panela (4h!!) com molho de cebola, tomate e manjericão.

Foi um dia bom!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s