Resultados do Desafio Whole30

FullSizeRender

Ontem foi o último dia do desafio e uma grande ansiedade tomou conta de mim. Apesar de no começo eu ter dito que perder peso não era a coisa mais importante, ficar sem subir na dona balança por 30 dias foi a parte mais difícil do desafio. Logo nos primeiros dias eu já comecei a perceber os benefícios da dieta, mas o medo de estar engordando ainda mais com toda a comilança não saiu da minha cabeça por um só dia. Enfim, aqui vão os resultados do meu primeiro whole30, estou MUITO MUITO MUITO feliz 😀

  • Fim da alergia matinal;
  • Não sinto mais dor nas juntas de manhã;
  • Durmo melhor, acordo disposta;
  • Melhora na concentração;
  • Não sei se foi o shampoo, mas to achando meu cabelo mais grosso! haha
  • Aprendi a comer: brócolis, cenoura, abóbora, aipo e couve de bruxelas
  • -5,8Kg na balança hoje de manhã, -6,5 hoje de noite, não sei explicar bem como, mas deve ter sido pq fiz jejum de presente de fim dos 30 dias, estava mega cansada de comer e cozinhar 3 vezes por dia!!! Amanhã de manhã vou pesar novamente e atualizo aqui.
  • -25cm em medidas (somando todas as partes do corpo que medi)

E agora, gente?

Bom, agora que eu estou mega-motivada a continuar por mais 30 dias. Amanhã começo de novo 🙂

Obrigada pelo apoio e audiência!! 😀

18 comentários sobre “Resultados do Desafio Whole30

      • Oie..nunca fiz mas estou pensando. Rsrs.
        Aliás, sem querer te achei no Instagram ontem 😊😊. Estou pensando em fazer..eu já faço lchf há um tempinho. Eu normalmente não como comida processada Masssss consumo eritritol…Stevia..quest bars sometimes..e dairy 😁😁😁😁. Vc consumia antes? Bjss

        Curtir

      • Eu consumia todas essas coisas Cintia – afundava o dedo no eritritol, principalmente depois que mudei pra Londres e encontrei um milhão de produtos low carb. Fazia muitas receitinhas com farinha de amêndoas, cremes e essas coisas. Chocolate 85%… ai ai. Todas as coisas boas de lchf, principalmente queijinho.
        Eu recomendo o whole30! É libertador!! – e um pouco escravizante na cozinha, mas… a gente não pode querer tudo. hehe
        Vc é de onde?

        Curtir

      • Eu moro nos Estados Unidos. Tenho uma irma que mora em Londres! AMOOO Londres! Ela mora em Northwood.
        Nossa , agora voce me empolgou! Hehehe. To pensando em fazer sim. Foi muito dificil ficar sem queijo? Eu amooo queijo. Se bem .. que eu nao vivia sem pao hehehe.. e hoje em dia, super tranquilo a vida sem pao. Entao penso que ficar sem queijo nao vai ser o horror que estou imaginando!
        Beijos

        Curtido por 1 pessoa

      • Ah, que legal! Nos Estados Unidos tem ainda mais tentação! Eu fui pra São Francisco e trouxe um carregamento daqueles peanut butter cups da Atkins, são uma maravilha. Haha.
        Queijo é um dos meus alimentos favoritos, achei que ele ia ser o meu maior problema, mas sabe que não foi? O pior foi resistir a balança!!!!
        Eu acho que o que me forçou a seguir direitinho foi o perfil no insta, porque eu “tinha que postar” todos os dias, e já tinha anunciado pros amigos na internet que ia fazer, então tive que cumprir 😀

        Amanhã eu começo de novo, vamo junto!!

        Curtir

    • Obrigada Zili!! Eu vou te bloquear porque é muita judiação ver as fotos das suas comidas maravilhosas e achocolatadas 😛 Brincadeirinha ❤ Obrigada pela força!!!

      Curtir

  1. Pingback: Low Carb Carla Ainda Existe! | Low Carb Carla

  2. Olá Carla, acabei de conhecer o seu blog e estou adorando.
    Tento seguir uma vida Low Carbo desde de 2014, mas chutei o balde a 2 meses e ganhei 6Kg. Esta super difícil voltar ao rumo. Acabei descobrindo aqui no seu blog o desafio Whole30. A proposta é perfeita. E por isso, resolvi começar agora. Realmente será um grande desafio! Estou pensando em fazer um diário alimentar com fotos e videos de todos os momentos, principalmente os difíceis. Talvez isso me ajude a não perder o foco.
    Amanhã irei me pesar e tirar as minhas medidas.

    Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s