Low Carb Carla Ainda Existe!

Outro dia chegou uma mensagem ameaçadora do wordpress: renove o seu domínio ou lowcarbcarla.com vai sair do ar. Ui. Deu medo. Aí renovei, né? Mas só renovei porque a Receita do Leite Condensado Low Carb tem umas 50 visitas por dia, seus safadinhos. Pensam que eu não vejo que todo mundo tá atrás do leite condensado low carb?! Hahaha.

Deixando a brincadeira de lado, eu criei esse blog porque queria me motivar, mas daí a vida fora do blog já é bem motivadora (haha, até parece) que fico meio sem assunto. Também não quero ficar mais compartilhando aqueles doces maravilhosos e leite condensado low carb porque, nesses 2 anos e meio low carb, estou aprendendo muito sobre comida e compulsão, e uma coisa que aprendi é que não adianta querer substituir comida de verdade por comida de verdade disfarçada de comida de brinquedo. Isso pra mim é o mesmo que comer só um bombom da caixa. Nunca funciona.

Entre o final de março e agora fiz mais 1 whole30 completo e um whole25, falhei porque bebi vinho em um casamento no dia 26, mas enfim, depois do vinho comi pizza, aí já viu, ferrou tudo. Me mantive *low carb* na maior parte do tempo, exceto no mês passado porque passei 25 dias Brasil e COMI CARBOIDRATOS. Nos primeiros 10 dias consegui me controlar um pouco, mas depois teve de tudo, gente. Foi uma farra. Teve cerveja, teve pizza, teve pão de queijo, pão francês, pão caseiro, pão de forma, pão de centeio (porque é melhor, né :P), sorvete, leite condensado cremoso, paçoca, farofa, pudim, enfim. Foi tipo Disneyland pra viciado em açúcar. Sempre acontece quando eu saio de férias, e é um saco. Embora quase todo mundo tenha percebido que eu havia emagrecido, não deixei ninguém chateado e não recusei nenhuma comida oferecida. Ainda bem que não engordei tudo de volta aqueles 30Kg eliminados, mas engordei um pouco sim e agora já voltei ao foco.

  • No dia 10 de outubro vou participar de uma corrida de 5Km, isso é muito motivante! Estou treinado com um app chamado RunKeeper.
  • No dia 6 de novembro é meu aniversário de 30 anos. Nem acredito que vou estar mais magra do que no de 20 anos! Não vai ter bolo.
  • No dia 10 de setembro do ano que vem eu vou casar na igreja. Se tudo der certo, vai ser de tomara-que-caia – sem cair, né gente.

É tudo motivo pra alegria e pra escrever blog. Decidi que setembro vai ser um mês low-carb e em outubro vou fazer um novo #whole30 🙂

Aqui vai um antes e agora só pra me motivar e motivar a galera que está procurando por leite condensado low carb (se é você, fale comigo :P).

Screen Shot 2015-07-20 at 22.27.13

Anúncios

8 comentários sobre “Low Carb Carla Ainda Existe!

  1. Congrats, Xu!
    O baixinho fica feliz com as suas conquistas. Go, go, go! 🙂
    Hey, quando subo na nave e a gente se encontra em algum café dessa Lãndãn pra um 5 o’clock tea? Que nem precisa ser tea, e nem 5 o’clock – desde que tudo low carb.
    Besos! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que bom q ainda ta firme..sustentando a perda. Eu sempre visito teu blog.
    Eu havia perdido 20kg…Mas descontar frustrações e decepções na comida sempre foi uma característica minha e pelo visto não mudei. Engordei novamente os 20kg e agora batalho p Peter e desta vez nunca mais achar.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Força Samantha, se livrar da compulsão é muito mais difícil que perder os quilos. É uma briga diária da gente com a gente mesma – um pedaço do cérebro mandando buscar conforto na comida e o outro dizendo pra mudar os hábitos. Acho que até a gente conseguir o equilíbrio e entender que o conforto está no nosso bem estar físico e mental pode levar tempo, mas a partir do momento que você tem o click e sabe o que é o melhor pra vc, é difícil voltar!

      Curtir

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s