A volta do cão arrependido

Primeiramente, sinceras desculpas por nunca ter respondido aos comentários que me pediam a receita de sopa de brócolis.

Segundamente, prometo fazer ela hoje à noite e postar a receita! 😀

Terceiramente, quase chorei ao ver tantos comentários arquivados aqui que eu nunca tinha lido, a Internet é demais ❤ Thank you!

Que vergonha! Minha última postagem é de Novembro de 2015, quase dois anos sem atualizar o lowcarbcarla, tive até que recuperar a senha do wordpress.

Eu continuei low carb e 2016 foi o ano mais fitness de toda a minha vida (sério gente, precisavam ver quanto peso eu tava levantando!), estava indo a uma academia maravilhosa e quase, quase, quase cheguei ao meu peso ideal. Cheguei tipo 4Kg perto do objetivo, tendo emagrecido um total de 42Kg desde o dia 7 de janeiro de 2013! Agora me sinto meio mal por não ter compartilhado a jornada aqui, mas em resumo os últimos quase 2 anos foram assim:

  • As coisas no trabalho ficaram mais trabalhosas, assumi um cargo novo e minha alegria de trabalhar de casa duas vezes por semana evitando transporte público parcialmente terminou. O que foi bom, cresci bastante profissionalmente e tudo continua lindo ❤
  • Me associei na melhor academia que provavelmente vou ter ido na vida. Fui membro de fevereiro de 2016 até abril de 2017, quando me mudei pra longe de academia. Não era só academia de exercícios, era também de nutrição e mente.
  • Me casei de novo! Em setembro do ano passado James e eu celebramos o casamento no Brasil, foi demais, foi muito legal, foi maravilhoso! Mas quase todo o tempo livre entre trabalho e academia foi dedicado à organização do casamento à distância. Valeu cada segundo ❤
  • Nos mudamos em maio desse ano e, todo mundo sabe que mudança de casa enmaluquece as pessoas de dieta.
  • De maio de 2017 pra cá a coisa degringolou um pouco, dieta tipo 75% on 25% off? Algumas semanas 100% on, outras semanas 180% off? Só vou comer um bolachinha no trabalho, tá bom, mas hoje é a última vez que pedimos pizza, ok, já que pedimos pizza vamos comer também um pouquinho do sorvete. Segunda-feira volto pra dieta e daí não tomo mais nenhum vinhozinho até o Natal. Só no meu aniversário. Mas que droga também, todo mundo sabe que essas super restrições não são boas pra ninguém. Eu sou uma mulher adulta, decidida, independente e se eu quiser sair e comer uma sobremesa e tomar uns coquetéis eu posso e eu mereço e eu estou quase no meu peso mesmo…
  • … E quase 10Kg a mais depois, a volta do cão arrependido e aqui estamos nós. A novidade mais recente é que fui diagnosticada com Tireoidite de Hashimoto, uma coisa que parece meio séria mas não tanto, que nenhuma mulher da minha família tem, que descreve 80% dos sintomas que eu tenho mas que atribuía à preguiça, à saudade e ao ‘estar ficando velha’, mas que nos próximos 3 meses vou tentar ‘acalmar’ com nutrição e suplementos, sem medicamentos. Só estou lendo sobre Hashimotos à uma semana, mas a coisa parece ser a culpada por degringolar à vida das pessoas, não é tudo culpa das minhas escapadelas da dieta ^_^

Hoje à noite vai ter sopa de brócolis!

Carla

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s